Dica de leitura: Imagem e reputação na era da transparência

O lançamento da coleção Grandes Nomes, da Aberje, é o livro “Imagem & Reputação na Era da Transparência: As boas práticas de comunicação a serviço dos líderes”, de Elisa Prado.

Captura de tela 2014-06-17 09.37.38

 

Na obra, Elisa comprova a importância de se dedicar boa parte do tempo para relacionamentos com pessoas estratégicas para o core business das empresas, mantendo contatos periódicos para fortalecer cada vez mais os laços com aqueles que apoiarão na divulgação da marca em todos os momentos. Também é destacado como a postura do líder é importante para a manutenção da marca e para o melhor relacionamento com seus públicos.

Assista à apresentação do livro, feita pela própria Elisa:

Link para compra e mais infos sobre o livro: http://www.aberje.com.br/editorial_ver.asp?id_livro=30

admin

About Vivian Rio Stella

Sócia-fundadora da VRS Cursos, Palestras e Coaching. Doutora em Linguística pela Unicamp, atua como professora e coach em diversas instituições de ensino e empresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>